Parte de uma herança maldita


Imagem: Arquivo Google – PSDB

Uma organização criminosa (literalmente) tomou o Brasil e ”governou” livremente mais de uma década. Mudou as leis, nomeou cuidadosamente para os cargos mais importantes do Executivo e do Judiciário pessoas cuidadosamente escolhidas, no mínimo “maleáveis”.

Com verbas públicas praticamente comprou os órgãos de comunicação , que nomearam para os cargos mais importantes pessoas alinhadas com esse “projeto de poder”. Que por sua vez substituíram jornalistas por militantes ou, no mínimo, “ativistas” políticos. Esta é a realidade.

Elegeram para o Legislativo réus ou acusados de toda sorte de crimes. Isso me deixa preocupadíssima. E a imprensa se dedica a comentar fofocas.

O governo do Presidente Bolsonaro pode não ser perfeito, mas até agora não houve uma única denúncia de corrupção contra seus ministros.

Reafirmo minha admiração e profundo respeito por esses estadistas escolhidos pelo Presidente e pelo Presidente.

Muito obrigada por ter evitado que o Brasil se tornasse mais uma ditadura bolivariana e por tirar nosso país do caminho do caos.

Obrigada pela coragem. Não é muito, mas expresso meu total apoio ao Presidente Bolsonaro e seu governo. Força, coragem e proteção!

Neste ano de eleições municipais os ataques serão cada vez piores.

Que Deus abençoe o Brasil e seus governantes. 🙏🏻

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *