24 de maio de 2022
Lucia Sweet

O filhinho do papai


O filhinho do criminoso Zé Dirceu (que a imprensa não manda calar a boca) deputado Zeca Dirceu do PT (óbvio) do Paraná, cheio de ódio, chamou o Ministro Paulo Guedes de “tigrão” — coisa mesmo de esquerdista sem educação e sem cultura — e disse que o ministro é “tchutchuca” — outra expressão ”erudita” do filhinho do papai — com banqueiros e rentistas. Guedes não deixou barato, e disparou: “Tchutchuca é a mãe e a avó!” .
E para não deixar pedra sobre pedra , Paulo Guedes ”desenhou”: —Eu respeito quem me respeita.
Mitou. O Ministro Paulo Guedes tem todo meu apoio. Não adianta falar escorreito com quem nem fala português. O Ministro falou para que o deputado pudesse entender. Bravo!!!
O Ministro também disse:
—Vocês estão há quatro mandatos no poder! Por que não cobraram impostos sobre dividendos? Por que deram benefício a bilionários? Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro via BNDES? Vocês são o governo! Nós estamos há 3 meses, vocês tiveram 18 anos no poder e não tiveram coragem de mudar, não cortaram nada.
É claro que a imprensa nivelou por baixo: mas eu, não. Ouvi o que o Ministro falou e descrevo o que vi.
Zeca, o filho do Zé que está solto só porque o Toffoli pulou instâncias para tirá-lo do xilindró, saiu ao pai.
E o STF, há poucos dias, mandou várias denúncias sobre esse filho para a Justiça Eleitoral. Já viu, não?
O cafajeste, deputado do PT do Paraná, nem vocabulário tem e usa gíria de funkeiro para se expressar — que baixo nível cultural. Deveria ser cassado por falta de decoro.
E ninguém que ataca os filhos do Presidente mandou esse energúmeno calar-se. O ministro Paulo Guedes lavou minha alma 😀🙃

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.