Notícia alvissareira

Um conservador comprou uma importante participação no Twitter e está tentando demitir seu principal executivo. De esquerda, é claro. Os principais meios de comunicação do mundo Ocidental estão nas mãos da esquerda. Já passou da hora de restabelecer a notícia, que foi substituída por ativismo político medíocre e desrespeitoso.

“Um grande doador republicano comprou uma participação no Twitter e supostamente está tentando demitir seu principal executivo, Jack Dorsey. A Bloomberg News informou pela primeira vez que a Elliott Management assumiu uma “participação considerável” e “e planeja pressionar por mudanças na empresa de mídia social, incluindo a substituição de Dorsey”.

Paul Singer, o bilionário fundador da Elliott Management, é um megadoador republicano que se opôs a Donald Trump durante a disputa do magnata imobiliário pela indicação presidencial, mas desde então entrou em cena.

Após uma visita à Casa Branca em fevereiro de 2017, Trump disse que Singer estava muito envolvido com o anti-Trump ou, como se costuma dizer, ‘Never Trump’, e Paul acabou de sair, e ele nos deu todo o seu apoio e tudo se resume à unificação”.

Trump se comunica com o público em grande parte por meio do Twitter, em detrimento da estratégia de mídia tradicional.

O Twitter ganhou as manchetes em outubro quando anunciou a proibição de publicidade política. Seu uso e manipulação potencial por políticos de todos os tipos, de Trump ao candidato democrata Mike Bloomberg, continua sendo uma fonte de contenção feroz.

Dorsey, cofundador do Twitter, também é diretor executivo da Square, uma empresa de pagamentos online. Em novembro, ele anunciou um plano de morar e trabalhar na África durante parte de cada ano.

Foi relatado que esses movimentos foram motivações para o desejo de Singer de empurrar Dorsey para fora. Outras partes interessadas manifestaram preocupação com a liderança de Dorsey e o Twitter viu sua luta pelo preço das ações, embora recentemente tenha reportado receita trimestral acima de US $ 1 bilhão pela primeira vez.

As notícias da participação de Elliott viram o preço das ações do Twitter subir na sexta-feira, durante deslizes gerais do mercado no meio do surto de coronavírus.

A Elliott Management é um investidor ativo, que regularmente busca mudanças nas empresas nas quais compra ações.

Singer chegou a enfrentar países inteiros: em 2016, após uma campanha implacável, garantiu um pagamento parcial das dívidas da Argentina, decorrente de seu colapso financeiro no início dos anos 2000.

Nem Elliott nem Twitter imediatamente ofereceram comentários.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *