Lin Wood

Foto: Google Imagens – NBC News
Como ninguém sabe ao certo o que é esse vírus de Covid-19, e como a mídia tradicional cancela divergência de opiniões, postos, sem tomar partido, os argumentos de um advogado legendário, especializado em “ alcançar o ideal jurídico de lutar para obter justiça para seus clientes que foram falsamente acusados, buscam decisões favoráveis para os contribuintes americanos, sofreram ferimentos pessoais graves ou estão envolvidos em litígios comerciais ou imobiliários significativos e complexos.” Lin Wood , que afirma: — NÃO vou tomar a vacina contra a gripe CCP.
Por que não?
“(1) Do ponto de vista do mundo real:
(a) É apenas aprovado pela FDA para uso experimental. Não existem estudos de significância ou longevidade estabelecendo os efeitos, se houver, em seres humanos.
(b) A CCP Flu tem uma taxa de sobrevivência próxima a 99% e existem vários tratamentos médicos eficazes e prontamente disponíveis para quem contrai o vírus. Consulte seu médico e literatura médica confiável.
(c) Não foi provado que previna o vírus a longo prazo ou a recorrência ou propagação do vírus.
(d) Existem preocupações documentadas sobre como a vacina contra a gripe CCP afeta seu sistema imunológico e neurológico.
(e) Nunca aja por medo. Não tenha medo. Confie em Deus.
Por favor, entenda, como você sabe que é verdade, que sou advogado (e um pouco pregador). Não sou médico e não afirmo nenhuma especialização ou experiência médica.
Eu apenas tento meu melhor imperfeito para aplicar meus instintos, bom senso e fazer minha própria pesquisa de fontes confiáveis.
Essas mesmas ferramentas me sugerem fortemente que o “passaporte da vacina” nada mais é do que um mecanismo para nos monitorar e controlar.
Eu escolho viver LIVRE”.

Lin Wood
Antes ele postou: “ Vejo em suas respostas que muitos procuram saber minha opinião sobre a vacina contra a gripe CCP e os passaportes da vacina.
Prefacio meus comentários lembrando a TODOS que vocês têm o direito de tomar suas próprias decisões e escolhas. Exorto apenas que você faça suas escolhas com conhecimento, sabedoria e discernimento.
Em minha opinião, máscaras, vacinas e passaportes de vacina exigidos pelo governo são inconstitucionais.
O governo não pode retirar nossa Declaração de Direitos porque NÃO recebemos esses direitos pelo governo.
A Declaração de Direitos simplesmente reconhece os direitos humanos fundamentais que nos foram concedidos por Deus.
O governo não pode tirar ou nos negar direitos que o governo não nos deu.
Resista legalmente (incluindo a desobediência civil não violenta) a qualquer esforço do governo (ou entidades envolvidas no comércio interestadual) para privá-lo dos direitos humanos dados por Deus.
Para minha resposta às perguntas específicas, fique comigo.”

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *