III Guerra Mundial em curso

Imagem: Google Imagens – Pagina 20
As armas: mentira, corrupção, depravação, drogas, chantagem, controle da mídia, falsa pandemia, aparelhamento do judiciário, controle central, vacinas não-testadas compulsórias, doutrinação. Tudo financiado com muito dinheiro roubado do povo, isento de impostos, em paraísos fiscais. Armagedom.
A morte é inevitável: vamos morrer de pé, com honra, lutando, ou vamos nos render e morrer da maneira mais vil, assassinados pelos nossos inimigos? Porque a esquerda mata seus adversários. Já deram o golpe. Agora é saber se haverá ou não reação.
A esquerda é genocida. Cerca de 60 milhões de pessoas foram assassinadas direta ou indiretamente pelos comunistas na Rússia.
Na terra do flango flito por causa da culpabilidade de Mao na Grande Fome Chinesa, o genocídio foi ainda maior. Segundo “o trabalho de Jung Chang e Jon Halliday, no final de 2005 Rummel revisou para cima seu total de democídio comunista entre 1900 e 1999 para cerca de 148 milhões, usando sua estimativa de 38 milhões de mortes por fome”. Sem contar as centenas de milhões de abortos porque durante décadas o chinês só podia ter um filho.
Matar de fome é uma arma em andamento colocada em prática novamente no mundo inteiro pelos lockdown’s postos em prática por políticos corruptos, com o apoio de judiciários corruptos e de uma agência de saúde corrupta com a desculpa de um vírus que mata OITO vezes menos do que a fome. E para combater a fome não é preciso vacina, só comida. Sem falar em outras doenças que matam muito mais. Mas você só não pode morrer de vírus chinês, já percebeu?
Estou muito preocupada. Como uma testemunha da História, só me resta rezar.
Não há mal que sempre dure, mas se o mundo perder seremos escravizados por algumas décadas pelo menos.
Se os Estados Unidos caírem, o Brasil será o próximo.
A arma mais poderosa? Um sistema de votação que elege quem a nova ordem mundial quer, não os candidatos em quem o povo vota.
Bolsonaro foi um descuido. Por isso já se prepararam. A prova? As eleições municipais deste ano.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *