26 de maio de 2022
Lucia Sweet

Eu votei no Presidente Bolsonaro

Imagem: Arquivo Google – Pensador

Não votei em partido político. Se a reforma política já tivesse sido feita, sua candidatura poderia ter sido independente.
O que me impressiona é ver tantos que se elegeram porque fingiam apoiar o Presidente agora cuspirem no prato em que comeram.
Megalomania, arrogância e ingratidão não fazem ninguém avançar.
Não importa o partido, votarei novamente no Presidente em 2022. Para que ele possa cumprir as promessas de campanha que o Congresso Nacional impede — cheio de réus que legislam, em vez de serem julgados, condenados e estarem cumprindo pena. Só vão conseguir reeleger o Presidente Bolsonaro.
Nenhum outro candidato teria a resiliência de aguentar os ataques do establishment. Viva o presidente Bolsonaro e seus Ministros. Pois é. Roubar está difícil.
Sobre Guzzo:
Como diziam antigamente, José Roberto Guzzo era muita areia para o caminhão da não-Veja. Eu só assinava essa ex-grande revista que virou uma atual grande porcaria por causa dele. Não lia mais nada. Zero. Eles censuram. Nós publicamos. Conte conosco. Você é o melhor, Guzzo querido. Um jornalista íntegro.
Leiam o texto que a Não-Veja “censurou” e não quis publicar no link https://www.oboletim.com.br/2019/10/18/a-fila-anda-o-texto-que-a-veja-nao-quis-publicar/

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.