28 de maio de 2022
Lucia Sweet

Eu sabia que não seria fácil

Fonte: Arquivo Google – Blog do Edgar Ribeiro

Eu sabia que não seria fácil, mas nunca imaginei a extensão da bandidagem.
Nenhum outro presidente eleito teria a força e a coragem para tirar o Brasil das garras dessa organização criminosa. Tomaram conta de tudo, estão em toda parte. São psicopatas cruéis, adoradores do poder e da riqueza, sem nenhuma compaixão pelo povo.
Afinal, somos a oitava economia do mundo, não era para ter tanta miséria e sofrimento aqui, nem gente tão pobre. A esquerda concentrou a renda dos bilionários e distribuiu esmola para o povo.
Hoje considero cada pessoa que luta por um Brasil melhor um verdadeiro herói. O Presidente sofreu um atentado e sofre até hoje. Atacam sua família, seus ministros, a família de seus ministros, sendo que dois foram recentemente internados com problemas de saúde.
Resolveram prender os mocinhos e soltar os bandidos. Acham que vão conseguir, mas no máximo o que vão conseguir é uma guerra civil. E serão derrotados. Estamos num caminho sem volta.
Para confundir tudo, a esquerda chama ditadura de democracia. É por isso que dizem que o Presidente Bolsonaro é uma ameaça à democracia.
Sim, à “democracia deles”. Só tem gente preparada e forte nos principais cargos.
A grande maioria é patriota e sabe com o que está lidando.
A esquerda corrupta é uma minoria. Poderosíssima, mas minoria. É covarde e não sabe lidar com gente que não tem preço. Por isso, não voltará!

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.