Eu nunca vi mau caráter mudar e virar bom caráter

Apenas vi mau caráter em estado latente, fingindo ser bonzinho até surgir uma oportunidade, lucrativa de alguma maneira, ou por ter sido contrariado, para destilar seu ódio e suas mentiras.

Mau caráter é como psicopata, não evolui. Por isso vemos, quase que diariamente, um estardalhaço na imprensa vendida de esquerda contra o Presidente Bolsonaro, sua família e seus apoiadores.

Os traidores, perdedores e infiltrados desmascaram-se e unem-se numa cruzada suicida. Tudo junto e misturado. Expõem-se as ratazanas e saem de seus esconderijos pelo desespero de não terem o apoio do povo para continuar a comer seus queijos e finas iguarias.

O povo já sabe.

E grande parte da elite globalista, detentora da maior concentração de renda no planeta, apoia os subservientes e “maleáveis” capachos.

O Presidente Bolsonaro não é corrupto e nem capacho, esse é o problema.

O que vemos? Generais-melancia; ex-juiz ex-tudo, desarmamentista, mentiroso, que condenou o carniça e sua facção mais próxima na Lava Jato, mas arquivou e blindou seus mui amigos do PSDB no escândalo do Banestado, que teria desviado cerca de R$ 700 bilhões. Lado a lado com ator pornô, mulher que apanha e gosta de se balançar em andaimes com pedreiros, infiltrados, banqueiros que apoiam a esquerda, enfim, uma cornucópia de gente que tem um prato cheio diante de si, mas que continua de olho na comida que está nas travessas.

Reparem os bilionários que apoiam a 3ª via, que nada mais é do que as mesmas forças que se apossaram de nossas riquezas, só que de roupa trocada, perfume e banho de loja e de marketing.

Escolhem sempre candidatos fantoches, dóceis, manipuláveis, subservientes, dispostos a mudar até de voz, se possível, para trocar o rouco pelo esganiçado com a ajuda de fonoaudiólogos e dos marqueteiros de sempre.

Sob o comando político e “aglutinador” do PSDB e de FHC.

Só esqueceram de combinar com o povo, por isso têm tudo para perder. Last but not least, a última marionete da esquerda é uma ex-integrante da “Marcha das Vadias”, feminazi, que teria se arrependido de seus ataques à religião cristã e ao Presidente Bolsonaro, para virar “bolsonarista” e evangélica. Agora se arrependeu de novo. Como não conseguiu o que queria, mudou de ideia novamente, voltou ao começo e voltou a atacar o Presidente Bolsonaro.

Olhando as suas fotos, você confiaria nela? Ela fazia pornografia sacrílega, uma coisa demoníaca e profana. Seu nome? Sara Giromini, também conhecida como Sara Winter.

A baixeza do que está acontecendo é uma das características da esquerda, que como não consegue mais enganar o povo com promessas de uma vida melhor, virou suas baterias de militantes e “pensadores” para destruir.

A ordem é acabar com todos os valores que diferenciam o primata bípede do homo sapiens sapiens, com capacidade de pensar e raciocinar, qualidade esta única entre os seres desta espécie.

Proteja-se, a esquerda é um atentado não só à sua liberdade, mas também à sua saúde física e mental. Não dê audiência à imprensa tradicional, paga para desinformar.

Estamos em guerra.

O Presidente só não caiu porque tem o apoio do povo e das forças armadas. Mas uma guerra civil, que sempre vai afetar os mais pobres, está cada vez mais próxima, por mais que se tente evitá-la.

Venceremos, não duvidem, mas a um preço muito alto.

Foram cerca de trinta anos de cleptocracia.

O país deixou de ser dirigido por um Estado de Direito que respeita a Constituição e as leis, para a ser governado pelo poder arbitrário de pessoas que tomaram o poder político.

Trata-se de traição à pátria.

Continuo a acreditar no poder da oração.

eus pode sempre mandar são Miguel, seus anjos e arcanjos.

Orai e jejuai.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *