18 de abril de 2024
Colunistas Lucia Sweet

E ninguém fez nada…

Voltamos a 1964? Vão finalmente tomar o poder, como avisou Zé Dirceu, por enquanto outro criminoso condenado, que agora “pede” que o STF “interdite” o Presidente da República? (Link abaixo para matéria da revista Oeste).
Fora da cadeia graças ao STF, Dirceu tem duas condenações na Lava Jato | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ao que parece, o golpe já foi dado, só falta formalizar. O estuprador de cabras foi solto. Ninguém fez nada.
O estuprador de cabras “virou ficha limpa” pelo voto de um ministro que anulou um processo no qual foi condenado por 32 juízes, cerca de três mil evidências e pelo menos R$ 80 milhões em propina. Ninguém fez nada.

O juiz de primeira instância foi considerado suspeito por três ministros, dois deles nomeados pelo réu e o outro que publicamente declarou, antes do julgamento, sua aversão pessoal ao juiz. Ninguém fez nada.

Eu considero o juiz suspeito sim, mas por ter poupado FHC e Dilma, e por ter arquivado o maior escândalo de todos, o do Banestado. Porém, falta de condenação não produz anulação.  Afinal, o prejuízo é do povo brasileiro, sempre lesado, e que trabalha mais de cinco meses por ano para pagar impostos.

E a corrupção continua, com a desculpa do vírus, a única causa mortis que dá um lucro imenso para os corruptos.

Por isso a esquerda finge que está tentando salvar vidas, mas o motivo é político. E quer proibir tratamento preventivo: tem de internar e entubar.
Está com sintomas? Volte para casa com um remedinho para tosse. Só reapareça quando não conseguir mais respirar.
Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *