Detox da imprensa


Esta semana farei um spa de detox da imprensa. Só verei o que aparecer no Twitter e vai com sorte. E seguirei as notícias do Planalto porque nessas eu posso confiar.
Cansei de ver que enquanto o Brasil era tudo de maravilhoso e bom com FHC, lula&dilma – tendo começado a piorar com o “gópi” de temer, agora tudo está horrível, a começar pela troca de ”aliados”, que mais parecem “cúmplices”: Venezuela, Cuba, Honduras, Nicarágua, Iran, Palestina e ditaduras africanas, etc. por Estados Unidos, Israel, Chile, Paraguai etc. Imagina o Brasil se dar com democracias!!! e fazer parte do primeiro mundo!!! Não pode, é um “descalabro”.
Com certeza a preocupação com as exportações de carne e frango para os países árabes, atinge em cheio a JBS, que com os juros subsidiados do BNDES, de pai para filho, comprou as maiores empresas de carne do mundo…
Cansei de ler as críticas ao ministro da Educação, que está fazendo a Lava-Jato do MEC, a pasta mais aparelhadas de todas, como se a Educação nesses últimos 30 anos fosse motivo de orgulho.
Cansei de ler as críticas ao pacote anticrime do Ministro Sérgio Moro, como se no Brasil ninguém soubesse que as mais altas cortes estão aí para defender bandidos…
E cansei de observar a minoria privilegiada, com o apoio da imprensa, lutar ferrenhamente contra a reforma da previdência.
Enfim, poderia escrever vários livros sobre tudo que eu vejo a imprensa elogiar, que estava ruim, e que eu vejo a imprensa criticar, que finalmente começa a melhorar, e está indo bem.
Cansei. Simplesmente, cansei.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *