Amargo despertar

Foto: Google – Metro1

Políticos acometidos pelo vírus do egotrip e que acharam que eram estrelas com luz própria, descobriram da pior maneira, com vaias e gritos de “traidor”, que não passam de meros planetas que refletiam a luz do Presidente Bolsonaro.

Agora que resolveram se unir para se aproveitarem, politicamente, do coronavírus com o intuito de derrubarem o único candidato com possibilidade de vencer as eleições em 2022, estão vendo que deram com os burros n’água.

O Presidente Bolsonaro pode errar. Errar é humano. Mas ele jamais errará para prejudicar ou roubar o povo, mesmo os que não o elegeram.

Como Presidente, ele deve se preocupar com os cerca de 10% da população (no máximo e no pior dos cenários) que corre risco de vida se forem acometidos pelo vírus [risco de perder a vida, por isso é errado dizer risco de morte] .

E como Presidente, ele deve se preocupar, da mesma forma, com o resto da população que tem de lutar pelo pão nosso de cada dia e corre o risco de, sem emprego, morrer de fome (trabalhadores informais), de depressão, infarto, suicídio ( porque vão à falência), e que terão de viver numa terra arrasada pela depressão econômica.

Por ter a visão de um Estadista, o povo reconhece sua honestidade e liderança no momento mais difícil, a meu ver, desde a 2ª Guerra Mundial. Até as Igrejas, lugar de refrigério, luz e paz, cerraram suas portas.

O Presidente Bolsonaro sairá fortalecido dessa crise, que está sendo enfrentada, sem demagogia, pelo Presidente que montou por mérito próprio a melhor equipe de governo da História deste país. Em horas de crise é que vemos quem é quem.

Chega a ser ridículo e pueril darem crédito à equipe montada pelo presidente e ignorar que foi o presidente, com seu discernimento, o responsável por ela e seu artífice, ao acabar com o toma-lá-dá cá , um dos tentáculos do polvo da corrupção, e com a corrupção em si.

Este, creiam, é o ÚNICO motivo de atacarem incessantemente, maldosamente, perversamente e depravadamente o nosso Presidente da República Federativa do Brasil — Jair Messias Bolsonaro.

Que Deus o abençoe, proteja e lhe dê força e coragem. Amém!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *