Aliança pelo Brasil, por que não?

A minha amiga querida Sheila Gomes Ribeiro falou e disse: “A Globo fez o policial Bewton Hidenori Ishi ser conhecido no Brasil inteiro como o JAPONÊS DA FEDERAL … Aí pode, né !?!?!?”

Esquerda, teu nome é um misto vermelho de mentira e hipocrisia.

Também pode dizer que o Ministro Sergio Moro é “chefe de quadrilha” e ofender qualquer conservador, principalmente o Presidente Bolsonaro, seus ministros, sua família. Mas se disser que você “sente vergonha” do STF”, vai em cana.

Pena que o comunismo, que matou, só na Rússia, mais de 20 MILHÕES de pessoas não foi criminalizado como o nazismo. “A diferença essencial entre nazismo e comunismo é o critério de seleção das pessoas a serem assassinadas: critério racial no primeiro caso, social no segundo. Nada mais”, comentou no Twitter Olavo de Carvalho.

E como muito bem lembrou Celso Sponholz, o estuprador de cabras, ex presidente do Brasil, declarou “admirar Hitler e Khomeini”, segundo matéria da Folha, no tempo que ainda era um jornal. Mas para a esquerda não se trata DO QUE se fala, mas DE QUEM fala.

E prestem bem atenção: a imprensa aparelhada, que publica mentiras e distorções é uma gravíssima AMEAÇA à democracia. E a esquerda, além de dizer tudo ao contrário do que é, acusa quem não pode concordar de ser “tóxico”, a palavra da vez.

Já passaram dos limites há tempo. Você quer que isso mude, faça alguma coisa. O primeiro passo é filiar-se ao Aliança pelo Brasil e varrer esses políticos corruptos nas próximas eleições, com o seu voto.

Agora o PT, PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB et caterva, contam com o apoio frenético do PSDB e NOVO, junto com o Podemos, MDB, DEM e todos os partidos do Centrão para derrubar o Presidente Bolsonaro e seus ministros, que precisam mais do que NUNCA do nosso apoio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *