3 de outubro de 2024
Lucia Sweet

Adélio foi ou não foi?


Operação abafa em ação. Pura bandidagem, um acinte. Polícia legislativa obstruindo a justiça. Agora diz que alguém registrou o autor do atentado por engano. Registrar alguém por engano???? E como inventaram o nome e o documento do matador??? Não me engana que eu não gosto.
Leia a nota de O Antagonista
Polícia Legislativa diz que recepcionista registrou Adélio por engano e vai arquivar investigação
Brasil 19.09.18 21:21
O diretor da Polícia Legislativa da Câmara, Paul Pierre Deeter, disse à Folha que um recepcionista registrou por engano a entrada de Adélio Bispo de Oliveira na Câmara, no dia 6 de setembro.
Deeter afirmou que o funcionário, que não teve o nome divulgado, foi consultar no sistema eventual entrada de Bispo na Câmara, quatro horas após o esfaqueamento, e por engano registrou a entrada.
“O Adélio já estava preso nesse momento em Minas. Foi apenas um erro do recepcionista, que foi ouvido, mas não houve má fé ou qualquer outra situação que estão falando por aí”, afirmou o diretor. Ele disse que a investigação será arquivada.
O Antagonista revelou mais cedo que a Polícia Legislativa havia aberto uma investigação interna ao constatar registros de duas entradas de Adélio na Câmara no dia do atentado. Deeter pediu à Mesa Diretora decretação de sigilo.
O Antagonista também revelou dias atrás que Adélio esteve na Câmara em 2013, mas a Polícia Legislativa não soube dizer qual gabinete ele visitou.
Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *