"A tática do demônio"

lula-diaboFoto: Arquivo Google

Eu me considero uma sobrevivente, por viver num país dominado em todas as esferas pelo crime organizado e pelos que fazem vista grossa ao crime organizado para terem, digamos, mais “conforto”.
O Brasil hoje é um escândalo dentro de um pesadelo.
Nunca fui contra Lula , Dilma e PT por ideologia, mas por serem eles os principais responsáveis pela banalização da mentira, da corrupção, da violência, da vulgaridade, da ignorância, da falta de preparo, da mediocridade, da incompetência, da falência do sistema de saúde, da devastação da natureza… ufa!!!
Por que o comunismo acabou? Por ter fracassado. Tanto que os que lutam pela sua volta substituíram a designação “comunismo”, desmascarada, por “forças progressistas”. É mais palatável: eles são progressistas e nós, o resto, somos “conservadores”.
A liberdade foi suprimida para implantarem o projeto hegemônico de poder. Mas esmolas não melhoraram a vida dos mais pobres que, se quiserem trabalhar, encontram condições mais dignas e melhores salários nos países capitalistas. A nomenclatura chafurda no luxo, às custas do suor de quem trabalha mais de cinco meses por ano para sustentá-la. Pois eles, com tantas regalias às custas de apoiarem e pertencerem ao partido, vivem no melhor dos mundos.
Temos agora uma chance, ainda tênue, de escapar do mesmo destino que tiveram Cuba e Venezuela, por exemplo. Por isso, torço para que Lula e Dilma sejam presos antes de seus cúmplices do PMDB, menos importantes na hierarquia da organização criminosa. São os bandidos “do mal” contra os bandidos “do bem”. Só o PMDB conhece os porões do PT e pode desfechar o golpe fatal. Sem o PMDB, Dilma volta.
E só confio no Juiz Sergio Moro e na força tarefa da Operação Lava-Jato. Em quase mais ninguém.
Eu não odeio ninguém, porque não sei odiar. Mas a minha maior dificuldade é lidar com a mentira. Por isso me afasto das pessoas que mentem.
No Brasil o PT usou a mentira como seu principal instrumento de governo.
Na Bíblia, o diabo é descrito como “o pai da mentira”. Não mentir é um dos 10 mandamentos – o 8º , que diz “não mentirás nem levantarás falso testemunho”.
Lygia Durand escreveu, referindo-se ao PT : “Quando um exército perde a guerra, enquanto se retira vai destruindo tudo que encontrar pelo caminho. Essa é a tática do demônio”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *