A cegueira dos políticos

Imagem: Arquivo Google – O Povo Online

A cegueira dos políticos brasileiros está revelando ao Brasil a verdadeira cara de cada parlamentar.
Não conseguem enxergar que o povo brasileiro deu um basta à cleptocracia de centro, centro-esquerda e extrema-esquerda ao eleger o Presidente Jair Bolsonaro contra a mídia em peso, contra as pesquisas manipuladas, contra o establishment. Contra o mecanismo. Que continua a atacá-lo sem trégua e mais hostil do que nunca.
Não conseguem enxergar que o Presidente Bolsonaro desmoralizou os bilhões do fundo partidário ao eleger-se com o dinheiro de doações apenas.
Estamos em outubro e até hoje a reforma da Previdência não foi aprovada num parlamento que agora trabalha dois dias por semana, terça e quarta, salvo alguma exceção. E custa cada vez mais caro.
O parlamento prova e comprova que os políticos não legislam para o povo que o elegeu, mas em causa própria. E que político só se interessa por dinheiro e poder.
As eleições em 2020 vão mostrar que o povo não mais votará nos partidos que, usando a vontade do eleitor, mentiu e traiu os votos que recebeu.
Ou o parlamento toma vergonha na cara ou seus membros tipo médico e monstro, nunca mais conseguirão se eleger para nada. A começar pelos presidentes da casa. Vale a pena reler “Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde“, de Robert Louis Stevenson.
E reelegerão novamente o Presidente Bolsonaro para que ele consiga fazer as mudanças que prometeu, tenta fazer e é impedido por um bando de corruptos. Não se iludam.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *