20 de abril de 2024
Colunistas Lucia Sweet

A verdade sobre Harry x Meghan

Foto: Arquivo Google – Chicago Tribuna

Aos que acham que é “fofoca” comentar sobre o ataque direto de Meghan & Harry à autoridade da Rainha e à mais respeitada instituição conservadora da Grã-Bretanha e quiçá do mundo, leiam as implicações cabeludas abaixo.

Cooptaram o Harry, através da Meghan, que logo logo vai para o ostracismo. Quem é ela para bater de frente com a Rainha.

Megalomania dá nisso, excesso de autoestima rs. Sem falar que é ingrata. Afinal, ela ridicularizou o mundo ao casar-se pela segunda vez, balzaquiana e divorciada, de branco, véu e grinalda.

Depois reclamam de mim quando disse que achei aquela farsa cafonérrima. Mas gosto não se discute e: berço é berço.

Aliás, os assessores do casal, escolhidos pela atriz de segunda grandeza, mais parecem vindos para montar um estado-maior, não um escritório de assessoria a um casal real.

Dois vieram de importantes postos nos governos de Bill Clinton e Obama, e do alto escalão da campanha da Hilary.

Eu acho muito estranho. Ah, last but not least, se você vai para a casa de alguém e tem de esconder seu nome, é melhor não ir.

”Frank Giustra, 62, foi identificado no domingo como o bilionário misterioso que emprestou ao príncipe Harry e Meghan Markle uma mansão canadense de US $ 14 milhões para as festas de fim de ano.

Em uma escaldante série de tweets, Giustra negou a posse de qualquer propriedade em Victoria, Colúmbia Britânica, e disse que nunca foi contatado por um membro da Família Real.

O duque e a duquesa de Sussex ainda se recusam a identificar o proprietário secreto.

O verdadeiro dono fez de tudo para esconder sua identidade usando métodos empregados por lavadores de dinheiro e sonegadores de impostos.

Uma associação com alguém, que se esforça tanto para se esconder, deixará perguntas sobre o bom-senso do casal, no mínimo, que diz que vai ‘trabalhar para obter independência financeira’.

Aliás, sobre o timing desse ataque à Inglaterra, logo depois que os”progressistas“ de esquerda sofreram uma derrota acachapante e humilhante nas últimas eleições, não é uma “coincidência”.

Trata-se de tentativa de desmoralizar a autoridade da Rainha, uma mulher admirável em todos os sentidos.

Comentou a respeito o jornalista britânico Piers Morgan: “Meghan e Harry não foram criticados por causa de sua cor, mas porque ela é uma alpinista social egoísta e ele é um fraco chorão – e, ao jogar esta desprezível acusação, eles atacaram grosseiramente toda a Grã-Bretanha”. Fonte: Mail Online.

PS.: Ah esqueci de dizer que ninguém sabe até hoje onde o filho deles nasceu nem o nome do médico. Que tal?

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *