29 de março de 2024
Lucia Sweet

Homem do ano

Foto: Arquivo Google – TNH1

O senador por Nova Iorque do partido (anti) democrata (que radicalizou-se), fez campanha contra o presidente Jair Bolsonaro receber o prêmio Homem do Ano na cidade.
Além de desrespeitar os cerca de 60 milhões de brasileiros que votaram em Jair Messias Bolsonaro e os empresários que o escolheram para receber o prêmio, esse pilantra aprova aborto de bebês de 9 meses e a eutanásia dos bebês que nascem vivos. Ele votou a favor !!!
Ele também apoia imigrantes ilegais, inclusive os que cometeram crimes e quer dar a eles o direito de votar. A esquerda no mundo inteiro está cada vez mais autoritária e só aceita a democracia quando está no poder. O que me preocupa é ter gente que vota em seres assim. E ele também é a favor de desarmar os americanos.
Muito bem fez o presidente Bolsonaro de cancelar a viagem . Parabéns. Enquanto esses escroques estiverem no poder em NY eu também não ponho os meus pés lá.
O Bernie Sanders, outro candidato da extrema esquerda americana à presidência dos Estados Unidos, defendeu na semana passada o direito de criminosos votarem. Como se os que morreram assassinados também pudessem votar. Lamentável. Perderam as estribeiras com o apoio de celebridades de Hollywood, estudantes doutrinados e universidades americanas.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *