O resto do mundo está errado?

dolarxreal-300x252
Há dois anos… Nada mudou, só piorou.
Continuo repetindo o mesmo, mais uma vez de novo. Ponto. Povo que surfa, né?
Não tem atitude, fica na lenga-lenga e o país atolado na merda e mais e mais… Opaaaa, vc aí trocando Real por Dólar e pagando para a farra do governo 1,1%. Até anteontem eram 0,38%.
Eu quero saber como fica pra quem precisa estudar, pesquisar no exterior… não estou falando das comprinhas em Miami, tá?
Aliás, pensando bem, porque não? Se o país tem mais de 11 milhoes de desempregados, fazer o quê?
Viva a Pátria Educadora, a pátria mamadora e vc aí lascado.
Aí eu assisto um vídeo de uma “jornalista livre” que diz que “beleza é coisa de branco”. E é aplaudida por eruditos comunicólogos de Unis, gente que coordena e chefia programa de pesquisa . Pode? Eu só pergunto à mocreia que nem dicção tem  – e é professora da área de comunicacao desde que eu era crianca pequena em Katmandu: assim… se um branco achar uma mulata, uma japa, uma negra, uma ruiva, uma branca linda, como é que ficamos, óoooo deusa burra e tosca?
Porque alguém há de explicar pra esses tipos que beleza é algo bem mais amplo. E o exigido para a passarela da moda não cabe nem a ela e nem a mim. E assim é. Como nao caberia a ela ser jornalista, porque não informa, deforma, não consegue pensar. É uma lástima ter gente assim e nas universidades de Jornalismo, que aliás… servem pra quê? Pra turma aprender a cagar? Porque a escrever, pensar, não precisa ir à “Faculdade de Jornalismo”… Ou o resto do mundo inteirinho está errado?

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *