O que a Merkel ganha "abrindo as pernas" para refugiados?

merkelFoto: Arquivo Google

Respondo a esta pergunta com outra:
E você quer entender psicopata? Hitler, Stálin… aliás, essa tosca ainda é pior que todos eles.
O que Hitler ganhou? O que se discute com psicopatas?
Ela está totalmente coligada com “Bobama”, com os sauditas que bancaram o 11 de Setembro e com os judeus banqueiros, principalmente.
Estão todos com seus iates de bilhões na Costa do Mediterrâneo turco, em praias particulares. Ninguém me contou, eu vi e fotografei. Não fui à Turquia para andar de balãozinho.
Merkel tirou férias e continuou de férias durante todos esses atentados. Não se pronunciou. Voltou ontem dizendo que nada tem contra islâmicos. Só isso!!!
E mais: disse que com ou sem Erdogan, dá na mesma, viva a Turquia!
A mesma Turquia que foi condenada pela União Europeia e por cada país, individualmente, com moção e registro em Corte Suprema: genocídio turco contra armênios. Merkel tentou protelar na Alemanha que foi o último país a votar isso. Votou por totalidade da Corte Suprema, com uma abstenção de um que estava no Hospital recém-operado e ela, a 100 metros do local, abrindo uma feira de inutilidades.
Ela deu o golpe no próprio partido conservador o CDU, assustou até os Verdes, que não apoiavam isso e fez a festa da esquerda radical. Psicopata política!
Mais, na imprensa do Brasil não sai, não é? E nem aqui, porque ela está desrespeitando a Constituição de TODOS os países europeus. Por isso a UK caiu fora, por isso o Leste Europeu e a Áustria mandaram ela “sifu”. Juntaram-se em bloco e lá, não entra mais nenhum refugiado e se quiserem protestar vão protestar na casa deles.
E a mídia pública alemã está proibida de dizer que é ato terrorista. Dizem: “um homem de 21 anos assassinou passionalmente uma mulher num quiosque com facão”; “um adolescente de 18 anos com distúrbios mentais atirou contra…”. E isso inclusive nas TVs públicas destinadas às crianças e nos canais infantis.
Milhares de ações na Corte Estadual de cada região e na Suprema em Berlim querem a Chanceler levada a juízo, em Corte por tentar destruir o próprio país e o próprio povo. No Brasil duas pessoas, né? Aqui, milhares, mas ela ignora , e descumpre a lei.
Mas vai dar merda, porque não é Brasil…

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *