O caso do "estupro"

13310461_1118938374829215_5260407627397903571_n
Se gritar resolvesse o problema, tanta vítima de violência estaria salva e nem criminalidade existiria. Informe-se! Como há gente irada. Só que não sabem nada e não querem saber, preferem gritar. Tapem os ouvidos e analisem a questão. Chega desse histerismo coletivo. Acordou pra vida, né? Agora está se importando com os guetos e favelas… deixem de canalhice!
Não há “cultura do estupro”. O delegado não está errado. As perguntas feitas por ele, certamente serão feitas pela defesa dos réus e o delegado precisava saber da reação da vítima. Acordem patativas e lembrem-se que o caso da Escola Base devia ter enjaulado muito jornalista. E sabemos os nomes direitinho…
Estupro consentido não é estupro. Então, fala aí pra vítima cooperar, né?
Leiam o que a imprensa internacional diz, se falta a você subsídio para entender as próprias leis do país onde o fato ocorre. Precisa da materialidade das provas. Fotinho aqui, filminho, não é assim só não. Fala sério. No máximo vai dar uma divulgação de material pornográfico impróprio. Ou você vai responsabilizar a família da vítima “de menor”?
Como tem polícia e jurista no país. Nesse caso, gente linda, você que está aí iradérrimo com esse estupro, lembre-se do seguinte: a favela é um gueto que não te pertencia até agora. Você nunca se lixou para o mundo cão e o mundo tão diferente do seu, para um outro Brasil que existe na periferia,  algo que sua capacidade geográfica e cognitiva não capta.
Lembra o principal. A culpa é sua também. E muito! Vem agora posar de esquerda fashion? Cala a boca! Vem posar de direita que tudo sabe! Calaaaaaí…
A culpa é do governo. Do sujeito que criou as cotas, o tal Serra no governo do que rouba tese alheia, FHC. Isso, elegeu o parceiro  – se você não sabe disso, vai estudar a História Política de seu país, quando o bonitão foi jogar charme pras classes mais arribadas e o ogro que fala errado foi fazer tipo para o operariado.
Em comum? A safadeza, a negociação calhorda com patrões e empresariado, sempre com a capa do social e de esquerda, mas se dando muito bem no crime organizado. Não acha, não? FHC, Serra e o caixa dois da campanha de Franco Montoro ao governo de SP. Converse com a turma da época que você cai de quatro…
Mas enfim… cadê a escola, a escola integral? Cadê a creche, o curso profissionalizante, a lei e o cumprimento dela?
Cadê que a Dilma bateu na história do HeliPÓptero durante a campanha presidencial e depois, nada? Ora, jogaram o pó pra debaixo do tapete no episódio do Helicóptero do político Zezé Perrela, o amigaço do Aécio? LindOeberg também não falou nada. Afinal, ele e Aécio e tantos outros gostam de limpeza.
Tem o pó também que vai nas plantações, tóxico, esse que até os vegans comem como “bio”. São enfiados na surdina e até com escolta levados para dentro das fazendas desses bacanas em que você vota ou em quem votam… Esses que te representam. A culpa é sua!
Vá pra rua gritar para tirar toda essa trupe criminosa. E aprende a ver na dor do outro a sua grande culpa. O seu comodismo, o seu saber acima de tudo, a sua moral ilibada.
Cadê a pátria educadora? Cultura do estupro?
O país não tem mais cultura. Foi abolida.
Crime organizado na Política, deuses do Olimpo bradando sabedoria sobre todos os casos.
E enquanto isso, a coisa desanda cada vez mais. Sem escola, sem trabalho, sem perspectiva, sem fiscalização, sem lei.
O Brasil ocupa o ranking dos países que mais violentam mulheres e crianças, mas ao mesmo tempo é o país que mais cresceu em uso de drogas como a cocaína e suas variações mais baratas. O país é o atravessador de drogas para Europa e Ásia.
E você aí culpando o delegado… Fala sério!!!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *