A política do Futebol

13403262_1150034068382771_8107914005287302924_o
A Copa do Mundo da França foi comprada. Vive la Nike!!! Que é um nomezinho relacionado à uma divindade grega. Nike: vitória e Fortuna.
E que tal perguntar ao Fofômeno e aos demais (Edmundo depois disso ameaçou contar várias vezes o que se passou, mas a carreira dele acabou.
Taffarel e outros, segundo relatos da época (basta ler com atenção entrevistas antigas ) saiu de cena… “Vitória pouca é bobagem com a grana em dólar, muita Fortuna em conta, não é? “.
E assim foi. O presidente francês enfrentava um momento turbulento, reformas trabalhistas e a turma quebrando e arrebentando e incendiando pelas ruas. Mas a Copa da Vitória, livrou a cara dos políticos. Dizem as más línguas que Fernando Henrique, então presidente e seu comparsa, digo, então ministro, Serra, ganharam até mimos tipo tipex, triplex, pedalinho. Mas em francês… Alguém traduz essa Fortuna pra mim. Fiquei nervosa e esqueci as palavrinhas em francês.
Agora, MerDel na MerDel e precisando horrores que Hollande ajude a empurrar mais lixo islâmico para causar o caos total na Europa e os USA, leia Bobaminha e Hilária Clitóris, mandarem ver com mais Vitória e Fortuna, seguindo o amigo Bush, o Bucho.
Ele é que começou a patifaria do Terror pra pagar a conta do mecenas da campanha eleitoral. Dele, do Bobama, da Hilária Clitóris e assim vai. Nike, Vitória & Fortuna.
Do outro lado uma seleçãozinha fraca, mas com um boneco da Nike estampando Vitória e Fortuna, o Cristiano Bostaldo. Então… Vive la France!!! E a Política… É por essas e por outras que de vez em quando, temos um 7 a 1 , fica claro que não é comprado.
Quando o Brasil ganha o primeiro Título, o Segundo, o Terceiro, não, não é… Mas qual foi mesmo o título seguinte? Pós-Copinha dos franceses. Agora, vc aí, me diz, que pênalti o Schweinsteiger cometeu? Eu não vi, nem bem-te-vi.
Vou ali bater um papo com o Plant. Tá no castelo da rainha. Mas da Suécia, só que não é na Suécia. Bom, deixa pra lá.
Mala preta das arábias é ducaralho com asas, Nike… fodam-se!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *