17 de abril de 2025
Ilmar Penna Marinho

A volta ao mundo com o nosso dinheiro

Depois de elevar o dólar até o Himalaia, os juros até os surreais 15 % e a inflação bater recordes históricos, o Presidente foi festejar o seu auto aclamado “bom governo“, fora do Brasil.

No meio do seu 3º mandato, viajou com a maior comitiva de suas 111 viagens internacionais, para visitar o Japão, com direito a um banquete real, e depois conhecer o Vietnã.

Carregou no turismo presidencial um consórcio de parlamentares. Vão confabular para que, na volta ao Brasil, possam sustentá-lo no comando da nação e na retomada da popularidade perdida.

Presenteou os cerimoniosos anfitriões com a valiosa “picanha”, desconhecida do povo brasileiro.

Na sua ausência do país, a Secom, o órgão da comunicação do governo, executará a estratégia promocional de convencer a população de que “o Brasil está dando certo”.

Com a gastança do dinheiro público e a sua popularidade despencando, mantêm-se no poder por meio de arbitrárias perseguições e de futuras condenações dos seus adversários.

Uma cabelereira da “massa golpista” por pichar com, dizeres “Perdeu mané”, a estátua da Justiça, em Brasília, está sendo condenada a 14 anos de prisão e uma multa de R$ 25,3 mil.

As Supremas Raposas, que o soltaram da prisão, sem ter cumprido a pena de 8 anos e 10 meses, condenado por corrupção ativa e passiva, agora na vanguarda do poder, teatralizam a prisão do seu inimigo-mor para consumar a vingança pessoal de ódio do ex-presidiário.

Com o chefão no exterior, elas cuidam com ardor do “contragolpe” para enjaular, sem anistia, Bolsonaro e os seus dignos patriotas.

Mesmo com a mídia subvencionada, noticiando só mentirosas vitórias do governo, a realidade é que a população a cada dia fica mais indignada com as verdades denunciadas pelas vigilantes redes sociais, informando tudo sobre o ilegal contragolpe e os desmandos do governo, levando o Brasil para o retrocesso antidemocrático.

Até quando vamos aguentar a ditadura vermelha?

Que Deus proteja os brasileiros dos que querem destruir o futuro do Brasil.

Ilmar Penna Marinho Jr

Advogado da Petrobras, jornalista, Master of Compatível Law pela Georgetown University, Washington.

Advogado da Petrobras, jornalista, Master of Compatível Law pela Georgetown University, Washington.

2 Comentários

  • Alexandre Monteiro da Silva 27 de março de 2025

    Oi amigo.
    Parabéns por mais uma explanação espetacular e esclarecimento da nossa verdade e realidade nua e crua, sem medo dos nossos órgão psedu-democraticos, que tanto tentam atrapalhar a divulgação dos fatos reais.
    Abs

  • ilmar penna amrinho junior 28 de março de 2025

    Agradeço a honrosa visita ao prestigioso0 OBOLETIM e de apoio à patriótica redenção democrática e a libertação da ditadura petista, que só trouxe a recessão econômica e social ao nosso saudoso, Brasil verde amarelo
    Volte sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *