Como funciona a medicina ortomolecular no processo de emagrecimento?

Cada dia mais as pessoas buscam opções que funcionem, que as ajude no processo de emagrecimento.

O grande problema é que na maioria das vezes, espera-se por um milagre. Toda dieta apresenta resultados devagar, a perda de peso começa aos poucos. Com bastante paciência e persistência, se consegue.

Como funciona a medicina ortomolecular?

No primeiro momento, o médico solicitará exames da medicina convencional: sangue, urina e parasitório e mais um, chamado mineralograma, que identifica intoxicação por um metal pesado e ainda identifica se existe deficiência de minerais.

Depois do diagnóstico dos resultados, o médico irá receitar fórmulas manipuladas, com o que falta para requerer o equilíbrio no seu organismo.

Esses medicamentos irão suprir as carências e ainda os excessos de vitaminas e minerais que estão presentes no organismo.

Mas essa é somente uma parte do tratamento, a outra parte consiste da alimentação apropriada – essa dieta irá eliminar da sua alimentação os alimentos industrializados e abrangerá alimentos in natura, tanto quanto possível.

Esse ajuste dos nutrientes e a alteração na alimentação e mexem com o metabolismo e melhoram o funcionamento do intestino, o que promove a eliminação de toxinas e a queima de gordura.

E nesse momento que é a grande surpresa: resultados podem ser notados logo no início.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  • Avatar
    Rachel Alkabes , 7 de novembro de 2020 @ 23:07

    Pouca informação. Artigo fraco, tendo em vista que a maioria das dietas alimentares se baseiam justamente na alimentação saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *