7 de julho de 2022
Erika Bento

Post sobre posts

EU SOU A MAIORIA

Hoje, o que mais se fala é nas minorias. Quando iremos falar da maioria? 💘💪🏿 Tradutores de Direita

Publicado por Socialista de iPhone em Quarta-feira, 11 de abril de 2018

Algumas considerações sobre isso:
1) alguém tem o telefone desse cara? Quero dar-lhe os parabéns. Perceberam o silêncio absoluto durante o discurso dele?
2) eu sou contra a violência e detesto armas, mas faço das palavras dele as minhas. No Brasil, o desarmamento vale somente para as pessoas de bem enquanto os criminosos estão munidos até os dentes e a polícia mal aparelhada. Está tudo invertido neste país;
3) para haver o desarmamento total da população, primeiro deve haver um investimento pesado no policiamento enquanto a população mantém o direito de portar armas. Depois, faz-se um trabalho de desarmamento da bandidagem e, por último, o da população.
4) eu não tenho arma, nunca tive e talvez nunca terei, mas se apoiamos uma sociedade livre, significa também dar a liberdade de ter uma arma de fogo ou não.

A esquerda pira com este Mito kkkkkkk
https://www.facebook.com/leolinsoficial/videos/305706313356414/
Sabe o que eu vejo nesta entrevista?
Um homem de origem simples que foi criado em uma época onde a homossexualidade era um grande tabu e que ainda por cima se tornou militar.
Concordo com um dos comentários no vídeo original de que ele não é diferente de muitos dos nossos pais ou avós.
Um homem que não se sente confortável em certas situações, tem uma opinião formada sobre a homossexualidade, mas está loooonge de ser homofóbico.
Para ser um bom Presidente, não é preciso que ele concorde com todas as nossas opiniões.

Canal do Bolsonaro no YouTube.

Estou adorando esta comunicação direta do Presidente com o povo, esclarecendo pontos polêmicos sem a interferência da mídia.
O Presidente, nós e a intérprete de Libras. 😁
Sem contar que me identifico com ele até nessa coisa de por e tirar o óculos pra ler e falar. Kkkkkkk é triste ficar velho!
Agora, só pra botar lenha na fogueira… Gente, o Bolsonaro às vezes me lembra o Lula, mas logo passa, quando penso que este tem caráter e um real interesse no Brasil.
Bom, Lula tb tinha este discurso de que ia fazer e acontecer, “doa a quem doer”. E ele fez tudo o que quis e doeu na carne do brasileiro.
Mas algo me diz que com o Bolsonaro vai ser diferente. Vamos ver… Vamos ver! Fé e esperança sempre porque não tem outro jeito mesmo.

Se inscrevam no canal para ficar por dentro das notícias verdadeiras. Direto da fonte.😊

Jornalista, foi repórter e apresentadora de telejornal por oito anos, atuando como editora e editora-chefe nas principais emissoras do país por mais de cinco anos. Jornalista por 15 anos. Atualmente radicada no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.