Ao ouvir “Deus é petista”, o Senhor escreveu a Lula e eu tive acesso à carta.
“Oi, Lula, aqui é Deus. Ouvi de você que Eu sou petista, amigo? E não adianta negar! Seu discurso herético está nas redes sociais e tudo Me chega. Lembra-se que Sou onisciente e nada Me escapa? Perdão, Lula! Você é do time da estocadora de vento e não deve saber o que é onisciência. Pois bem, onisciência é a máxima qualidade do saber divino, universal, intuitivo, independente, infalível e eficaz. Entendeu ou quer que desenhe?
Tudo que você fala, trama, conspira e conchava nas profundezas do esgoto que escolheu viver junto aos seus iguais, fere Meus ouvidos e entristece Meu coração. Você, e a camarilha que lidera,
personificam o mal. Enganam e ludibriam o semelhante sem nenhum pudor, sem nenhuma cerimônia e sem nenhum medo da justiça dos homens, em especial “daqueles”.
O petismo nunca Me enganou, Lula. Foi sempre mostrado aos brasileiros, seus irmãos, como sinônimo de igualdade, justiça e liberdade. Um verdadeiro “apanágio do bem” durante aquele
período estratégico de enganação. Você apenas esqueceu que pode enganar muitas pessoas por muito tempo mas não pode enganar todo mundo o tempo todo.
No Antigo Testamento, Eu ordenei o Meu povo a não mentir. Está escrito em “Levítico 19:11”. Leia lá! Eu falei “não furtem, nem mintam, nem usem de falsidade com o próximo”. A mentira é tão condenável pra Mim, Lula, que é um dos mais importantes pecados capitais.
E é tudo que você e sua “tchurminha” do mal fazem descaradamente. Lá em “Provérbios 6:16” Eu falo das coisas que mais odeio como língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que maquina pensamentos perversos, pés que correm para o mal e falsos que semeiam contendas entre irmãos. A carapuça lhe serviu, filhinho?
Lula, Lula, cuidado! Os falsos profetas não passarão aos meus olhos! Temos um encontro marcado no Juízo Final, tá lembrado? E você parece não estar nem aí pra isso. Lembre-se que no
Meu Juízo não existe “aquela” possibilidade de “descondenar” bandidos comprovados como em outros conhecidos Juízos de compadres e conluios.
Eu não sou, nunca fui e nunca serei petista. Isso é uma mentira deslavada. E lá no “João 8:44” está claro que homens como você são filhos de outro pai, o Diabo. Esse cara foi homicida desde
o princípio, nunca se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua pois, como você, é mentiroso e pai da mentira.
Quando lhe fiz, dei-lhe o livre arbítrio e deu no que deu. Mas nunca é tarde para uma introspecção, mea-culpa e arrependimento. Pense nisso!
Senhor, de infinita bondade, permita-me um pitaco. Não perca Seu tempo querendo salvar esse cara e essa esquerda maldita que Lhe atacam pra afrontar ideias conservadoras de educação, moral, religião e família, principalmente nesse governo. São artífices do mal. Querem a mentira, o comunismo, a escravidão, o caos. Aliam-se à grande mídia, igualmente perversa, para que todos juntos retomem a boquinha perdida. Esses caras corromperam, roubaram, extorquiram, mataram. Por mim, o inferno é pouco pra eles.
Cadu, Cadu… Eu escrevo certo por linhas tortas. Eles já estão no inferno. Ao permitir Bolsonaro no caminho deles, dando-lhe sabedoria para mudar o Brasil, incomoda mais que o calor sobrehumano das abissais profundezas satânicas. Mas, como você, eles também são meus filhos e eu os amo igualmente. O Brasil estará bem. Arrefeça seu coração. Isso lhe trará paz. Confie!
Vou tentar, Senhor. Por amor a ti!