Soltaram o leão da receita

Nessa data, o contribuinte que sobreviveu aos três meses de trabalhos forçados para alimentar a fera, se dá conta que parte do seu sacrifício foi usado para levar um dispendioso Paciente- julgado e condenado em duas instâncias por roubo – e sua corte de nababos inglórios à Paris, onde recebeu um canudo – em caráter pessoal, sem significado para a luta em curso na nação brasileira – e vomitou mentiras e ofensas contra o movimento do povo brasileiro e as providenciais decisões de nobres representantes de uma ‘Justica Igual para Todos’.

Chegará o dia em que personagens políticos tão hipócritas e irresponsáveis quanto o Paciente serão lembrados apenas por seu legado imoral e sua ambição monstruosa que culminaram em feroz desemprego,carestia,instabilidade social e ruína moral das instituições do estado.

Nenhum brasileiro consciente espera algo digno, uma autocritica sincera, uma ‘mea culpa’ convincente de um bastardo tão cínico e oneroso aos cofres públicos.

Chegará o dia em que o déficit moral e econômico, produzido por trupes de ladrões, se resolverá através de compensações econômicas advindas das fórmulas transparentes de livre mercado,que enxotam os ratos,inibem os ladrões e recompensam o esforço do contribuinte.

Essa é a força motriz de um sistema democrático mais justo.

É a IDEIA que deve prevalecer, acima de pessoas e representações político-partidárias, que oferecerá de fato ao povo preços justos e produtos honestos, como revelado na nota estampada abaixo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *