Os desafios naturais

Inteligência, sagacidade e cooperativismo sempre foram as maiores virtudes da espécie humana para sobrevivência no planeta.

Graças a esses vetores do gênio humano, a humanidade superou desafios naturais, se opôs com coragem e determinação aos tiranos, venceu o embuste e a manipulação dos crápulas sobre o coletivo com objetivo recorrente de escraviza-la, exterminar semelhantes e tornar as sociedades guetos de zumbis, para reinar sobre os escombros.

É gratificante saber que não há tempo ruim ou tempestade perfeita que a inteligência humana não supere.



É com imenso entusiasmo que leio a noticia: “Origem da pandemia. Estudo recupera dados iniciais do coronavírus que foram apagados por cientistas chineses(…)

O biólogo evolucionista Jesse Bloom, especialista em vírus influenza do Fred Hutchinson Cancer Research Center, de Seattle (EUA), relata que encontrou 13 dessas sequências originais ao vasculhar arquivos que continuaram armazenados no Google Cloud.

Doctor holding swab test tube for 2019-nCoV analyzing. Coronavirus test. Blue medical gloves and protective face mask for protection against covid-19 virus.
Coronavirus and pandemic.

A análise desses dados, publicada na terça-feira como pré-print na plataforma BioRxiv, reforça a hipótese de que uma variedade de coronavírus pode ter circulado por Wuhan antes dos surtos relacionados ao mercado de alimentos e frutos do mar da cidade”.

Comprova-se, mais uma vez: Há vida inteligente e sincero compromisso humanitário sobre a Terra.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *