Monólogo Monocrático

Eu – Bom dia, por favor, me leve na Francisco Otaviano,Arpoador.

Taxista – Ok! O que o senhor achou da decisão do Fachin?

Eu – Achei…
Taxista – É um absurdo! É impressionante que alguns poucos colegas e muitas passageiros não tenham a mínima humildade de reconhecer que o presidente que aí está, mesmo que eu não goste muito dele, afastou a gangue que roubava o país na mão grande e nas fuças de todos, não se revolte e trate o cara como gente boa e candidato a presidente de novo. O que o senhor acha?

Eu: É…

Taxista – É uma vergonha. Eu sei que essa gente não presta. Entram no meu carro e sequer dão bom dia. Desconfiam do taxista. Muitos acham que trabalhamos para roubar o passageiro mas quando são roubados na maior safadeza, falam em justiça. Não e verdade?

Eu: Pens…

Taxista: Eu não duvido nada que o Lula entre com uma ação contra o Estado por perdas e danos morais e ganhe no Supremo. Não acha não?

Eu: É compl…

Taxista: Agora, depois de mandar ver nos oito anos de presidência ele diz que está mais pobre do que eu. Quem acredita nisso?

Eu: Os eleit…

Taxista: Ah! Os eleitores do Lula é tudo um bando de virgens de bordel. Conheço bem esse povo. Pior que eles é o povo que votou no Bolsonaro para se livrar do PT e agora diz que está arrependido e pra vingar do erro diz que vai votar no Lula. É mole?

Eu: Talv…

Taxista: Risada. Não quer ser roubado pelo taxista mas está todo contente para voltar a ser roubado de novo pelos homi! Risada.

Eu: É aqui! Vou ficar aqui, nesse prédio. Quanto deu a corrida? Obrigado e Boa tarde!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *