Caros amigos

Agradeço os comentários sobre minha breve ausência do convívio social diário nesta rede. É muito gostoso saber que a pausa em minhas postagens sobre temas diversos foi percebida pelos amigos nos comentários e em mensagens ‘in box’ a mim dirigidas.

A quebra da minha rotina de opinar livremente – todos os dias – sobre assuntos que mobilizam a mim e a muitos amigos, sobretudo, agora, em tempos de uma pandemia arrasadora, revela a preocupação com ‘um de nós’. Isso é muito gratificante.

Estou bem de saúde, não tive nenhum dos sintomas da Covid, e me protegendo para assim permanecer.

Ocorre que bem antes da quarentena eu já estava em ‘quarentena’ na minha atividade principal.

Um problema derivado de um acidente bem antigo, acrescido do desgaste físico proveniente da minha atividade de ateliê, arrasou a cartilagem do meu ombro.

Há pelo menos meio ano, meus movimentos do braço reduziram, seja pela dor seja pela limitação dos gestos, me obrigando a cancelar uma exposição agendada para setembro deste ano.

Após uma bateria de exames, o diagnóstico determinou intervenção cirúrgica com o implante de uma prótese. Esse procedimento foi definido em fevereiro e a cirurgia agendada para 14 de abril.

Declarada a pandemia em 11 de março, as cirurgias eletivas foram adiadas e cá estou eu com a dor e severas limitações à minha atividade no ateliê.

Nesse interregno, estou dedicado, juntamente com o produtor, curador e equipe, preparando uma nova proposta que deve ser apresentada no próximo mês de junho para uma grande mostra a ser realizada em 2021/2022.

Com esse objetivo tenho dedicado, boa parte do meu tempo, redigindo depoimento sobre meu trabalho, juntando imagens e trabalhando ‘home office’ na troca de infos com a equipe.

Se algum de vocês tiver curiosidade sobre o meu pensamento, minhas investidas artísticas e tiver paciência de ler um textão, clica aqui>

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *