DataYvonne


Amigos, uma pessoa muito querida reclamou ontem comigo que pouco tenho postado. Comentei que faria uma pesquisa DATAYVONNE. Eu leria os cem primeiros posts para ter uma ideia dos assuntos. Resultado:
– 68 posts de vocês falando sobre política
– 23 posts dos grupos que eu gosto (cinema, fotos, etc.)
– 05 posts de vocês engraçados ou não políticos
– 04 outros assuntos não de vocês.
Eu sei que votar é importante, mas infelizmente eu não estou no clima de paixão avassaladora por nenhum candidato e para mim está sendo um suplício o Facebook. Eu já tenho a minha opinião formada sobre diversos assuntos e acredito que não vou mudar de ideia nesta altura da vida.
O pior é que essa situação não vai acabar tão cedo. Apesar de ariana e gênio um tanto forte, eu não quero mais brigar com ninguém e muito menos virar doutrinadora. Fui assim na minha juventude cheia de verdades e perdi amizades por conta disso. Cansei.
Continuo curtindo, comentando e espero ter alguma história legal para dividir com vocês. Eu também sinto falta de postar, mas esse clima de guerra ideológica decididamente eu não aguento.
Cada um de nós é dono do ser perfil. Posta o que quer e quem não gostar procure outros amigos. Então é melhor ficar calada. Existe um hexagrama do I Ching que diz mais ou menos o seguinte (palavras minhas):
“Quando o inimigo é mais forte do que você é hora de recuar”
Beijocas apolíticas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *