25 de abril de 2024
Colunistas Yvonne Dimanche

Uma tarde agradável

Foto: Arquivo Google – Guia da Semana

Amigos, hoje passei uma tarde agradabilíssima em um famoso restaurante no Rio. Nada melhor do que estar com as pessoas que amamos. Esse restaurante não coloca a gorjeta na conta e ainda assim eu pago.

Certa vez alguém me disse que eu era tola por gastar dinheiro com algo que não é obrigatório, mas e se fosse os meus filhos ou até mesmo eu?

Maridão e eu nunca fomos mãos de vaca. Se não temos grana, ficamos em casa, mas se saímos, basta acompanhar o que vamos pedir para não ter surpresas. Nunca comemos lagosta ou camarão VG no RJ. Os preços são proibitivos.

Hoje me lembrei desta pessoa super zelosa com a minha grana, rs. Recordei também do Magalhães Pinto, dono do falecido Banco Nacional. Ele deu para uma famosa atriz, uma das mulheres mais lindas do Brasil, um apartamentaço (*). Questionado por um dos seus filhos, ele deu a seguinte resposta:

“Você não me ensinou como ganhar o meu dinheiro, então não venha me dizer como devo gastá-lo.”

Esse conselho vale para qualquer assunto envolvendo dinheiro ou não. O que não falta é gente dando opinião sobre a nossa vida. Eu inclusive já dei os meus pitacos também, mas melhorei muito e agora apenas os meus próximos merecem esse meu carinho e preocupação, ainda assim até a página 30.

Eu não sou dona da verdade e, é por esse motivo, que vou evitar ao máximo dar a minha opinião neste espaço. Já fiz essa promessa para mim mesma um monte de vezes e quando tenho uma recaída, acabo me aborrecendo. É isso. A tarde foi agradável, mas bastou entrar no Face para me aborrecer. Beijocas

(*) Se alguém souber qual é a atriz, por obséquio não mencionem o seu nome. Eu a respeito e não tenho nada a ver com a vida dela..

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *