Enófilos são solidários!

A vinícola boutique Villaggio Grando fica em Água Doce, Santa Catarina. Uma bonita história que começa em 1998, quando um amigo, francês, cuja família produz Armanhaque, sugeriu que as terras, onde hoje está a vinícola, seriam perfeitas para o plantio de uvas viníferas de qualidade.

Maurício Carlos Grando, fundador da vinícola, abraçou a ideia. Pesquisou muito, trouxe profissionais altamente especializados e experimentou diversas variedades de uvas. Em 2000 iniciou o plantio dos vinhedos, em escala comercial. São 43 hectares, atualmente, fornecendo matéria prima para alguns dos melhores vinhos brasileiros.

Neste ano de 2020, como se não bastasse a epidemia de COVID-19, que afetou a tudo e a todos, Santa Catarina foi atingida por um Ciclone-bomba, sem qualquer aviso prévio, impossibilitando qualquer tipo de preparo para enfrentar as condições meteorológicas adversas. A região de Água Doce foi das mais atingidas e a vinícola não passou incólume.

Vejam as imagens, a seguir:

1 – Área de atendimento depois do temporal;

2 – Antes era assim:

Reproduzo o carinhoso comunicado, oficial da empresa:

“Caros clientes:

Infelizmente, fomos surpreendidos nessa tarde com um temporal que destruiu o nosso espaço, que foi, por anos, lugar de tantos brindes e momentos especiais para todos nós!

Se faz necessário cancelar nossos atendimentos até segundo aviso. Mas vamos reconstruir, com a ajuda de todos vocês e com o mesmo amor, força e dedicação que sempre colocamos em cada detalhe dessa empresa.

Em breve estaremos juntos, nesse nosso pôr do sol cheio de energia boa, brindando com os nossos vinhos e com a alegria de todos vocês, que sempre fez a diferença”.

Para ajudar na recomposição do prédio semidestruído, a vinícola está com uma bela iniciativa, para a qual, peço o apoio de todos.

Vamos demonstrar nossa enossolidariedade, da maneira mais deliciosa de todas, comprando e degustando um vinho elaborado especialmente para ajudar nesta empreitada.

Um Cabernet Franc, denominado Reerguida, com um ótimo custo de R$ 125,00 por garrafa. Serão apenas 2 mil…

A compra deste vinho pode ser feita neste link:

https://www.villaggiogrando.com.br/produtos/reerguida-pre-venda-exclusiva-edicao-limitada/

Nosso eterno parceiro nesta coluna, José Paulo Gils, organizou uma compra coletiva para uma de nossas confrarias, encomendando 1 caixa.

Vejam a mensagem recebida após a compra:

“Caro cliente,

Agradecemos pela sua compra e por fazer parte da nossa Reerguida!

O rótulo adquirido é uma edição exclusiva e limitada, as poucas unidades estão em fase final de produção.

Com isso, todos os vinhos Reerguida adquiridos em nossa loja on-line serão enviados após a finalização da produção, com data prevista para setembro.

Se sua compra possui mais itens além do vinho de edição especial, informamos que serão enviados todos os produtos juntos, para que o frete seja totalmente gratuito.

Aproveitamos também para lembrá-lo que ao adquirir o Reerguida, você ganhou um tour degustação em nossa nova estrutura assim que finalizada. Em breve, divulgaremos mais informações sobre o tour e as datas disponíveis.

Até breve!

Equipe Villaggio Grando”.

No momento em que redigíamos este texto, 70% da produção já estava vendida.

Apressem-se!

Lembrando de dois fatos que podem mudar radicalmente este quadro, dentro da “nova reforma tributária” que o “Imposto(r) Ipiranga” está tentando passar no Congresso:

– Nova CPMF sobre operações digitais;

– Imposto sobre o “pecado”, o que inclui bebidas alcoólicas (e imagino mais o que…).

Outros vinhos, inclusive o fantástico Inominable e os premiados espumantes podem ser encomendados neste link:

https://www.villaggiogrando.com.br/produtos/?mpage=2

Saúde, boas compras e bons vinhos!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *