Para encerrar, a notícia de agora que já era a morte anunciada!

Deslizamento de terra nos morros em Campos do Jordão e morte de moradores, inclusive crianças e bebê. Estava na cara que isso iria acontecer.

Estou indignada porque sempre comentei isso com moradores de lá e com pessoas que tem casa de campo nessa cidade que até agora não sei como sobrevive sem um hospital decente.

Acreditem quem sofre um acidente mais grave volta de helicóptero ou vai para Taubaté ou SJ dos Campos.

Imagino que, pelo numero que casas de alto nível e condomínios luxuosos, a Prefeitura arrecada bem em impostos. Também pelos bares restaurantes e hotéis.

Mas, logo de cara, quando chegamos em Campos, o visual é feio, barracos e casas penduradas nos morros ao redor da avenida principal. Um absurdo. Eu sempre que vou para lá não me conformo. Enfim…

O nosso Governador João Dória tem casa lá e poderia dar um jeito nesses local dando moradias decentes aos jordanenses, povo simples e trabalhador.

Enquanto esses políticos e empresários só olharem para seus umbigos nada vai melhorar. A diferença social é brutal. Não me conformo como os jordanenses vivem dessa maneira. Uma cidade turística e sem nenhuma estrutura.

Enquanto os bacanas andam nos seus cavalos de raça, os pobres coitados vivem entre a cruz e a espada.

São eles que cuidam dos seus animais. São eles que cuidam e limpam da sua casa. São eles que te atendem no mercado.

Enfim…pensem neles.

Exijam um pouco os direitos que vocês têm junto à Prefeitura de Campos do Jordão e ajudem a população de lá.Instruam o que devem fazer.

Façam sua parte para que essa cidade não morra pela corrupção. Pela falta de gestão!

Estou muito mas muito decepcionada com Campos do Jordão.

Com essa Prefeitura incompetente. Pqp Já deu.!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *