Galaxy Note 10 pode vir com tela Infinity-O e curvas laterais mais agressivas


De acordo com tuíte de uma fonte com acesso privilegiado a informações da Samsung, “vocês verão um design curvo excelente e mais agressivo do que o do Note 7. E mais de uma marca vai fazer isso”
Algumas especificações do Samsung Galaxy Note 10, previsto para ser lançado em agosto, já são conhecidas. Diferentemente de modelos anteriores, o Note 10 pode aparecer em duas opções, uma pequena com 5,3 polegadas e umA padrão com 6,75 polegadas, de acordo com o site The Bell. Hans Vestberg, CEO da Verizon, confirmou recentemente que os aparelhos também terão uma versão 5G.
Uma pubicação do perfil Ice Universe (cujas previsões costumam ser precisas) no Twitter informa que um fonte com acesso a informações privilegiadas da Samsung sugere que a empresa trabalha em uma mudança de design na tela do dispositivo. Ele diz “você gostando ou não de display curvo, essa ainda é a marca dos celulares principais. Especialmente no segundo semestre, vocês verão um design curvo excelente e mais agressivo do que o do Note 7. E mais de uma marca vai fazer isso”.

Fonte: Olhar Digital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *