Não voto em Bolsonaro, mas…


Realmente tô com muito medo. Não mais dos candidatos, mas dos eleitores. O sujeito é realmente da pá virada. Hoje tem ex-mulher na mídia falando em agressividade exacerbada, violação de cofre, recebimento de propina e tem um vice completamente destrambelhado, sem noção e arrogante.
Aí neguinho faz textão descendo o malho. E aí? Vai de PT? Como vcs acham que esse partido quadrilheiro vai voltar? Vamos largar tudo na mão do Zé Dirceu? Nas mãos do Lula diretamente da cadeia? Se entrar, essa quadrilha vai nomear mais dois ministros do STF.
É a pá de cal e eles não saem nunca mais. Adeus Petrobras, adeus fundos de pensão, e, pensa bem, adeus reservas internacionais. Adeus tudo. A Colômbia, Bolívia, Portugal e afins são muito pequenos para receber tantos brasileiros.
Ideologia é lindo, bonitinho e faz bem pra pele. Mas aqui se trata de sobrevivência mesmo: de comer, de trabalhar, de dignidade, de liberdade e soberania.
Entregar o governo ao PT, de novo, é atestado de burrice e ignorância na veia. Já sabemos que não será nessa gestão que começa a decolagem. Se muito, quem entrar (exceto PT) pode tentar arrumar a casa.
Amoedo não tem a menor chance. O liberalismo que ele prega, e que eu gostaria, não vai entrar. Além disso, o que ele prega não passa por esse Congresso nem a pau.
Lembre-se que Suplicy lidera para o Senado. Um inútil senil que nunca fez nada, imagine nessa fase da vida. Dilma lidera em Minas e pode se transformar numa presidente do Senado, presidente da república interina e… que Deus nos proteja.
Aécio lidera para federal em Minas. Um canalha, sem dúvida e, para reforçar nossa suprema ignorância, o campeão de votos deve ser o Tiririca, um palhaço que continuará a ser pago a peso de ouro.
Não se vira o jogo a 10 dias das eleições com 3%. Marina Silva deixou claro sua opção pelo assembleísmo. Depois de quatro anos no obscurantismo e mais tantos meses de campanha não sabe o que vai fazer da Previdência Social. Blablabla e mais nada. Realmente ela faria mais pelo país no senado. Ou no Acre, fazendo crochê, calada, de preferência.
Sobra Geraldo. Vai fazer alguma coisa? Não, mas não vai deixar piorar. PT é ladeira abaixo, a suprema humilhação de sermos governados por uma quadrilha que rifou o país.
A vitória do riso cínico de José Dirceu e seus capangas. Então isso aqui deixará de ser um país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *