Haddad está à beira da exaustão

Brazilian presidential candidate for the Workers’ Party (PT) Fernando Haddad, gestures a press conference in Copacabana neighborhood, Rio de Janeiro, Brazil, on October 23, 2018. (Photo by Daniel RAMALHO / AFP)

Eu já tô torcendo pra que acabe logo essa bagaceira, só pra que o Haddad saia de cena e descanse. Ele é limitado, ok, e por isso já ultrapassou sua cota de sacrifício pelo partido. Ele não aguenta mais um minuto de campanha.
Essa de elogiar as Forças Armadas da Venezuela em detrimento (essa palavra me lembra outra sumidade eleita) das nossas foi por pura exaustão. Ele não consegue mais fingir, mentir, dissimular. Não aguenta mais remendar o programa de governo, não aguenta mais ganhar bíblias, não aguenta mais nada.
Agora ele acha que Bolsonaro pode provocar um conflito entre Brasil e Venezuela. O “acho” é por conta do caráter deformado que ele alimenta desde sempre. Fazer esse tipo de ilação é irresponsável. Mas isso não interessa aos “analistas-jornalistas” e tampouco aos supremos do Supremo.
O PT precisa mandar esse moço descansar, logo após colocar o voto dele nas urnas. Eu sugiro Isla Margarita, se é que me entendem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *