Marco Angeli
author
Artista plástico, ex- diretor de criação, amante de vinho tinto, gatinhos abandonados e mulheres inteligentes, como todo bom sagitariano.

Arte: presente único

Pessoas especiais, presentes inesquecíveis Presentes especiais são para pessoas especiais. Para quem dá e quem recebe. Em todo o mundo, a arte é um presente único. Um registro eterno. Um…

Continuar Lendo

STF custa dois milhões por dia ao Brasil

Onze ministros milionários e um destino: criar impunidade para poderosos Em 2017, a previsão de grana destinada ao funcionamento do STF em 2018 – retirada dos cofres públicos, of course…

Continuar Lendo

Beiçola na corda bamba

#ImpeachmentGilmarMendes é top Mendes: a marca maior da corrupção e impunidade brasileiras Aumenta a pressão de todo o país para que se encerre -nada gloriosamente- a carreira do pulha Gilmar…

Continuar Lendo

O bezerro de ouro e a liderança política

Os homens passam, a nação permanece. Em qualquer nação civilizada existem líderes. Eventualmente -e raramente- surgem grandes líderes, homens dedicados e dispostos realmente a lutar pela sua terra, seu povo……

Continuar Lendo

Brava gente brasileira

9 de novembro: o povo nas ruas contra o STF O povo nas ruas de São Paulo contra o STF. Fotografia de Fatima Noya Acompanhe conosco a enorme manifestação em…

Continuar Lendo

7 de novembro, faroeste caboclo

Justiça brasileira, a piada pronta do STF Em que pese a imensa vergonha dos brasileiros decentes hoje, no dia funesto em que uma chamada Suprema Corte se transformou num grupinho…

Continuar Lendo

Impunidade sem limite para ricos e poderosos

Ao beneficiar lula e dirceu, o STF ratifica a impunidade sem fim Talvez não se tenha notícia, em todo o mundo dito civilizado, de um país que mude leis a…

Continuar Lendo

Nunes cala Greenwald com argumento irresistível

Greenwald: calado por Nunes no tapa Juntar um jornalista sério e de larga experiência com um traficante de informações travestido de escriba seria uma temeridade impensada para qualquer diretor de…

Continuar Lendo

Perseguindo Bolsonaro

As globos e vejas apelando cada vez mais. Passamos anos, eu e todos os brasileiros, escutando energúmenos na política e afirmações divulgadas no mundo todo de luladasilva ou dilma que…

Continuar Lendo

O voto brilhante de Barroso

Pobre não corrompe, não desvia dinheiro, afirmou Barroso. Há que se reconhecer que um dos méritos de Luís Roberto Barroso, ministro do STF, é o de não recorrer ao dialeto…

Continuar Lendo