Para termos paz precisamos estar preparados para a guerra

O Presidente Bolsonaro está reunido, neste momento, com o Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, os Comandantes do Exército, General Edson Leal Pujol, da Marinha, Almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior, da Aeronáutica, Tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, o General Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional e o General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, da Secretaria de Governo.

Ninguém subestima uma organização criminosa que movimentou R$ 8 TRILHÕES, segundo matéria da Revista Época, publicada em 9 de janeiro de 2017. De acordo com a revista, num levantamento feito por peritos da Polícia Federal de todas as operações financeiras averiguadas nas investigações da Lava Jato. O PIB do Brasil em 2015 alcançou R$ 5,9 trilhões”.

Ou seja, dinheiro não falta para financiar uma guerra. E o estuprador de cabras que não está livre, está apenas solto e continua condenado, mesmo que seus vassalos sigam suas ordens e anulem sua condenação, zurra hoje em comício para que se parta para o ataque e se repita no Brasil os atos terroristas que fizeram no Chile. O pior é que Zé Dirceu, agente da inteligência cubana, afirmou que vão “tomar” o poder.

Não sei porque, deve ser nervoso, mas acabo de me lembrar daquela antiga musiquinha: “pode vir quente que eu estou fervendo“. Mas está na hora de cantar é “Verás que um filho teu não foge a luta, Pátria Amada Brasil”.

Para termos paz precisamos estar preparados para a guerra.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *