Lula é o bebê de Rosemary do FHC


FHC que comprou a sua reeleição, sempre defendeu e protegeu lula, como no caso do mensalão, por exemplo, que começou em Minas, com o PSDB.

Foi FHC que nomeou Gilmar Mendes, que não é melhor do que Toffoli, Lewandowsky et caterva. Aliás, com exceção de Marco Aurélio Mello, o STF parou tudo para passar por cima de uma decisão de Vara Criminal de primeira instância , o que não é atribuição da mais alta corte do país, para impedir que o maior ladrão da História do Brasil  fosse transferido para um presídio, que é onde criminosos condenados em todas as instâncias cumprem pena. Para isso contou com o apoio da Raquel Dodge, Procuradora Geral da República.

Alguém ainda  tem dúvida que o STF é um tribunal bolivariano e afronta o próprio Estado de Direito ? A grande ameaça à democracia não é o Presidente, nem o Congresso Nacional, nem os “militares”:  é o STF, presidido por um ministro que tem codinome em planilha de propina da Odebrecht e que manda parar investigação financeira atípica que envolve  mulheres de ministros? Num processo sigiloso em que  acusa, investiga e julga? Voltamos à Idade Média?

Alguém acha que o PSDB, um partido de esquerda que sempre favoreceu banqueiros e grandes empresários, com sua promiscuidade ideológica, acostumado a governar com loteamento de cargos , teria interesse em fazer as mudanças que o Brasil precisa e que estão sendo feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro?

O ex-chanceler do PSDB Aloysio Nunes, acabou com as fronteiras do Brasil e era motorista do Marighela, um terrorista. Alguém reclamou?

lula falava obscenidades e ofendia gays, mulheres, nordestinos. Alguém reclamou?

Finalmente temos um governo que combate a corrupção e o aparelhamento do Estado brasileiro. Pela primeira vez em 20 anos o orçamento anual saiu do vermelho. Só tem notícia boa vinda do Poder Executivo. Os que reclamam elogiaram?

Hipocrisia, teu nome é esquerda.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *