A guerra biológica na Saúde

A doença  como arma.

O ditaDor-ia transformou os paulistas em ratos de laboratório ao anunciar ontem, 6 de julho, que o recrutamento de voluntários para a terceira fase de testes da vacina contra o vírus chinês começará na próxima segunda-feira, 13 de julho. Segundo ele , a partir de 20 de julho a vacina será aplicada nos voluntários,  profissionais da saúde. Mas a hidroxicloroquina não pode, porque é perigosíssima.

Só para lembrar, as vacinas do Bill Gates, da NOM, que está ligada à China. O filantropismo do bilionário está mais para pilantropismo genocida, pois ao doar $ 1,2 bilhão  de dólares para erradicar a poliomielite num teste na Índia com todas as crianças até 5 anos de idade, paralisou cerca de 500 MIL crianças , segundo médicos indianos.

Foto: Google – dossiersul.com.br

Segundo o site —  http://dossiersul.com.br/a-obsessao-de-bill-gates — “Gates assumiu o controle do Conselho Consultivo Nacional da Índia (NAB) e determinou 50 doses contra a poliomielite para todas as crianças antes dos 5 anos de idade. Os médicos indianos culpam a campanha de Gates por uma variedade devastadora de poliomielite por vacinas que paralisou 496 mil crianças entre 2000 e 2017. Em 2017, o governo indiano cancelou o regime de vacinas de Gates e despejou ele e seus companheiros do NAB. As taxas de paralisia da poliomielite caíram vertiginosamente.“

“Em 2017, a Organização Mundial da Saúde admitiu com relutância que a explosão global da poliomielite é predominantemente vacinal, o que significa que é proveniente do Programa de Vacinas de Gates. As epidemias mais assustadoras do Congo, Afeganistão e Filipinas estão todas ligadas às vacinas de Gates. Em 2018, três quartos dos ’casos globais de poliomielite eram de vacinas de Gates’.“

Pobre Brasil do PSDB, PT, esquerda e centro-esquerda. E esses jornalistas vendidos estão histéricos porque sem as propinas e com o salário de jornalistas, não vão poder mais pagar nem o condomínio dos apartamentos de alto luxo em que vivem, e falo dos que ainda têm emprego. O ódio vem da abstinência do dinheiro dos contribuintes. Felizes os que puderem morar em apartamentos de sala e dois quartos às próprias custas.

http://dossiersul.com.br/a-obsessao-de-bill-gates

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *