A volta da censura Stasi na Alemanha – e não é só na Alemanha


Aprendam sobre a Alemanha:
O país tem um governo provisório. Angela Merkel “está chanceler” porque era a chanceler. Mas o partido dela sofreu uma derrocada nas urnas pelo fanatismo dela em criar um “novo mundo sem fronteiras” trazendo islâmicos de todos os lados – menos da guerra – impondo a entrada deles na Europa, pricipalmente na Alemanha – e desalojando alemães, fazendo com que o povo alemão pague a conta de todos os que ela quer, fanaticamente, enfiar no país e na Europa.
Sem coalisão, Merkel nao será a chanceler. Nunca a Alemanha ficou tanto tempo com um governo transitório e sem definição. A fanática Merkel só tem aliados na esquerda fanatica do Partido Verde. Os partidos tradicionais de esquerda Die Linke e o Marxista- Leninista (que tem quase 0% a cada eleição – nem eles votam neles mesmos), se negaram a coligar com ela. Os liberais, convidados, caíram fora. Sobrou o SPD do alcóolatra Martin Schulz – que foi presidente do parlamento europeu… E ela oferece a cada semana mais benesses… Ah, tem a fazenda dela no Paraguai. Será que vai sair viva para cavalgar nos pampas paraguaios? Se continuar a fazer “merdel” , nao sei não…
O Ministro do Interior de Merkel fez uma lei que já entrou em vigor, contra a Constituição alemã, proibindo o “discurso de ódio”. Mas o ponto é: o discurso de ódio significa qualquer ofensa contra a esquerda. Esquerda é Merkel. Alguém percebe semelhanca com o Brasil e os USA? Um exemplo… Trump estava em Davos há alguns dias e fez uma piada. Os jornalistas riram falando “buuuu”, brincando com Trump, nao vaiando Trump.
A TV Pública alemã, manipulou o áudio dos repórteres, que foi aumentado, tirando as risadas de todos e dando a impressão de que Trump era vaiado. O povo alemão ficou furioso e questionou a TV que é paga pelo povo pela “fake news”. (Na Alemanha a TV aberta também é paga)…
Voltando à lei do Ministro de Merkel: o que é “discurso de ódio”? É preciso primeiro acionar a Justiça ! Mas isto não é feito. O Facebook e outras mídias sociais têm que pagar multa de até 100 milhões se nao tirar imediatamente o que determinarem.
E quem vai analisar para tirar “automaticamente” reportagens, postagens, comentários e coisas do gênero? A empresa indicada por eles. Pelos incomodados com o questionamento e com a opinião contrária. A esquerda de Merkel. A esquerda de Obama, Clinton, Soros. E dos corruptos da esquerdalha na América Latina. Lembrou de algum? Por isso no Brasil também são tiradas as opiniões daqueles que são contra a esquerda. Só comecando! Você que é bloqueado, não culpe o Facebook. Culpe o seu governo.
A diferença é que, na Alemanha, a situacao agora é LEGAL. Mas… o ministro que fez a lei está sendo processado e mais, as pessoas estão se reunindo em grupos e contratando advogados especializados em “mídia”, que taxam multas e indenizações muitos maiores, uma vez que a lei do ministro do Interior vai de encontro à ” Liberdade de Expressao” que está garantida na Costituição alemã.
Abaixo nas fotos dois exemplos da revista satírica alemã TITANIC que segue a linha do Charle Hebdo francês (aquela publicação que sofreu um atentado terrorista). Mas preste atenção no detalhe: Charlie Hebdo e Titanic são ambas de esquerda! Mas a liberdade está acima da questão política. Então, esquerda é uma coisa, esquerdalha e crime organizado, outra!
Seguem as capas da Titanic – a primeira foto com o título: Estamos autorizados a curtir esta foto?

(Nesta – a Revista Titanic foi informada que seria acusada de fomentar a violência contra Merkel. Resposta dos advogados: que violência? Uma tinta na cabeça? Você está vendo algo mais que isso? Então quem vai processar você, Donal Merkel, somos nós da Titanic e fora os milhares de processos que lotam a Justiça alemã contra ela na mesma linha.

Para a objetividade da censura, a subjetividade da livre expressão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *