O povo que aceita ser escravo, morre antes da hora

Enquanto soldam portas de estabelecimentos comerciais no Brasil, arrastam pessoas, espancam, prendem e colam cartazes feitos com dinheiro público, com números de telefone para “denunciar” e as pessoas denunciam, vejam o que acontece na Alemanha onde a lei maior, a Constituição tem o mesmo item sobre Direitos e Garantias Individuais que a nossa Constituição:

– A liberdade de protestar, de ir e vir e o livre arbítrio é maior do que a vontade de um político qualquer e de um cidadão qualquer.

Advogados entraram na Corte Suprema que decidiu que protesto, ir e vir, são direitos que não serão retirados do povo.

Mas a esquerda no Brasil, os canalhas de plantão, berram:

“Quando tiver nome o  infectado com Coronavírus e quando morrer um parente seu, muda tudo de figura…”

Essa manipulação realmente pega quem não raciocina e se deixa levar como boi de piranha, seja de que direção partidária for.

A pergunta pode ser respondida assim…

Sobre o vírus? Perguntem aos chineses, ao Bill Gates que pagou para pesquisar vacina do Covid-19 antes do vírus dar as caras na França e na China (ao mesmo tempo)…

Questione o governador do Estado, o prefeito e o Ministro da Saúde!

No Brasil, o governo federal repassou o dinheiro a Estados e municípios porque é destes a responsabilidade de equacionar o problema.

Mas não fizeram isso.

Canalhamente fazem a população de refém e aterrorizam de forma ditatorial como nunca antes na História do país. Querem mais e mais dinheiro.

O nome do parente!

Aos que querem dar “nome aos bois”: deixe o egoísmo ou desespero pessoal, e eleve-se. Conecte neurônios:

O Covid19 é um vírus de gripe forte e claro que vai atingir pessoas que estão debilitadas, com outras enfermidades.

Mas a hidroxicloroquina e remédios baratos resolvem. Inquestionável!

E os médicos na Europa têm feito isso e nos Estados Unidos e na Oceania, querendo a OMS – ou não – para desespero de Bill & Melinda Gates, os maiores financiadores da organização.

Não precisa vacina!!!!

Em cerca de 80% das mortes por Covid-19, especialistas de Basel na Suíça e Hamburgo na Alemanha, concluíram nas necropsias feitas que a morte foi provocada por embolia.

Então, dá uma ralada no sangue, aspirina, aspirina e a tal castanha da Índia… Um bom médico vai prescrever, se não for ligado à turma dos laboratórios…

E na Alemanha, ao contrário do Brasil, dona Angela Merkel vai espernear muito…

Protestos cada vez maiores, apesar dela ter limitado o número de pessoas.

O jeito é abrir tudo! Isso: o povo é soberano. As aulas voltaram. Comércios abertos e a pressão dos países que fazem fronteira exigindo a abertura imediata!

E… Tem que usar máscara, a chucrute Dilma de franja mandou.

Mas… Na maioria dos Estados a multa ainda não foi definida. E as pessoas vão ao médico e exigem um atestado porque  “não se sentem bem de máscara”. E o uso da máscara realmente provoca danos aos pulmões.

É ver pra crer!!!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *